Mesmo em um período em que a cidade supera desafios, parece haver pessoas que torcem para o “quanto pior, melhor”. Criminosos cortaram fios de energia que estavam sendo instalados para o serviço dos box do Shopping Popular Michel Haddad, no centro de Campos.
O presidente da Companhia de Desenvolvimento de Campos (CODEMCA), Afrânio Júnior, lamenta o ocorrido: “É triste e ao mesmo tempo revoltante ver que certas pessoas se dão ao trabalho de prejudicar não só o poder público, mas principalmente a vida dos trabalhadores. Nosso corpo jurídico está tomando as devidas providências na esfera criminal e também para garantir mais segurança ao Shopping Popular”, declarou.
Um boletim de ocorrência foi feito e agora a Polícia Civil deve agir. A Guarda Municipal foi acionada, atravez da CODEMCA, para aumentar o serviço de fiscalização.
O prefeito Wladimir Garotinho recebeu com profunda tristeza a notícia, tendo em vista que já prometeu entregar essa obra, que ficou quatro anos parada na última gestão.

A empresa responsável já está trabalhando para que o tempo não seja totalmente modificado.
“Engraçado que não houve furto. Se fosse algum criminoso querendo cobre pra vender, levaria. Mas apenas cortaram de maldade. A quem interessa fazer isso? Espero que a Polícia faça seu trabalho”, finalizou o presidente da CODEMCA.
Outras Noticias
Polícia apreende drogas durante ação em Comunidade de Guarus
PM apreende grande quantidade de drogas em operação na comunidade Tira Gosto
Segunda etapa das obras do Programa Bairro Legal inaugurada em dois bairros