O Flamengo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro neste sábado, 26, em confronto movimentado contra o Juventude. Em pleno Maracanã, o Rubro-Negro fez 4 a 2 e garantiu mais tempo dentro do G-4. Os gols foram marcados por Michael, Gabigol, Arrascaeta e Plata, e Gilberto e Edson Carioca. O resultado mantém o Ju próximo da zona de rebaixamento.
Equilíbrio e muita movimentação entre Flamengo e Juventude, desde o apito inicial. O primeiro gol rubro-negro saiu logo cedo, aos oito minutos, com Michael aproveitando o rebote do goleiro em chute de Arrascaeta. O Fla ficou perto de ampliar a vantagem, mas cedeu o empate aos 24 minutos, em finalização forte de Gilberto.
O empate persistiu ao longo do primeiro tempo graças a grande atuação do goleiro Gabriel Vasconcelos.
No segundo tempo, a arbitragem assinalou pênalti para o Flamengo em decisão polêmica. Na bola parada, quem converteu foi Gabigol. Mais tarde, em trama coletiva, Arrascaeta ampliou a vantagem.
Entre bola na trave e gol anulado da equipe carioca, o Juventude conseguiu diminuir Edson Carioca, mas na sequência Nenê foi expulso e dificultou a reação jaconera. Nos minutos finais, Gonzalo Plata matou de vez o confronto e deu números finais: 4 a 2 para o Flamengo.
Fonte: Placar
Outras Noticias
JUSTIÇA ESPANHOLA DIZ QUE DANIEL ALVES É INOCENTE DA ACUSAÇÃO DE ESTUPRO
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 32 milhões
Fundação Municipal de Esportes anuncia vagas para o Auxílio Atleta 2025