Equipe discutiu sobre fechamento de vias no entorno da Praça do Santíssimo Salvador, horários de ônibus, alocação de ambulantes, entre outros pontos. O festival gospel será no dia 9 de novembro com o cantor Fernandinho
A organização do Adora Campos, festival de música gospel de Campos que será realizado no dia 9 de novembro com o cantor Fernandinho, se reuniu essa semana para traçar o planejamento da estrutura do evento. A 5ª edição será na Praça do Santíssimo Salvador, a partir das 18h, com participações de ministérios locais. O festival é promovido pela Prefeitura, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL).
O encontro, que aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Ordem Pública, serviu para definir horários e locais de fechamento das ruas nas proximidades da Praça do Santíssimo Salvador, além de alocação dos ambulantes, reforço no transporte público, transferência dos pontos de táxis da praça e montagem de área reservada para veículos oficiais. As alterações serão divulgadas em breve.
O organizador do evento, Ruan Barros, explicou que foi realizado mais um encontro entre as pastas responsáveis, para garantir que seja mais uma edição de sucesso. “Juntos estamos planejando a melhor maneira de oferecer uma estrutura com segurança, mobilidade e conforto ao público do Adora Campos, que é um evento que reúne adoradores da palavra de Deus”, disse Ruan Barros.
O secretário de Ordem Pública, Maxwell de Araújo, ressaltou a importância das reuniões para o sucesso da organização do evento. “Essas reuniões entre as pastas são importantes, porque cada uma delas vai se ajustando dentro da sua atribuição. A GCM e o IMTT, respectivamente, vão definir o fechamento das ruas e os horários dos ônibus. Outro exemplo é a Ordem Pública, órgão que vai cuidar da localização dos ambulantes e da segurança. Ainda teremos a Vigilância Sanitária orientando os ambulantes sobre a produção de alimentos que serão vendidos”, ressaltou.
Com grande expectativa de receber o cantor Fernandinho, intérprete de grandes sucessos, como “Faz chover” e “Uma nova história”, o Adora Campos já trouxe nomes de destaque do cenário gospel nacional e mundial, como Sarah Beatriz, Gabriela Rocha e a jovem Maria Marçal, sempre registrando recorde de público a cada edição.
A reunião contou com o secretário municipal de Ordem Pública, tenente coronel Maxwell de Araújo, a secretária de Serviços Públicos, Simone Muniz, o organizador do evento, Ruan Barros, além de representantes da Guarda Civil Municipal (GCM), Instituto Municipal de Trânsito e Transportes (IMTT) e Vigilância Sanitária (VISA)
Outras Noticias
Dia da Consciência Negra com programação especial no Teatro Municipal Trianon
Secretaria de Qualificação e Emprego com nova sede no Centro
PF deflagra operação para combater fraudes bancárias em Campos