Na véspera da eleição municipal em Campos dos Goytacazes, trabalhadores que seguravam bandeiras para a candidata à prefeita Delegada Madeleine protagonizaram um ato de revolta. O motivo: a falta de pagamento pelos serviços prestados na última semana. Em diferentes bairros, os trabalhadores incendiaram as bandeiras da candidata em protesto. A situação iniciou na região de Guarus, onde parte de uma rua foi fechada pelos manifestantes que atearam fogo nas bandeiras.
Áudios compartilhados nas redes sociais mostram a tensão crescente. Um dos trabalhadores afirmou que “a polícia está se dirigindo para Guarus” para conter a manifestação. A revolta, porém, não se limitou a essa região, com denúncias de atrasos nos pagamentos também sendo registradas em bairros como Travessão, Vila Nova, Conselheiro Josino, Parque Guarus, Parque Prazeres, Novo Mundo, Santa Rosa e Eldorado.
Em um dos áudios, um manifestante desabafou: “Não pagaram a turma. O bicho tá pegando”, enquanto vídeos da queima das bandeiras se espalharam por grupos de WhatsApp e outras redes sociais, como o Instagram.
A situação ocorre apenas um dia após a divulgação de uma pesquisa eleitoral pela Rede de Comunicação J3News, que aponta o atual prefeito e candidato a reeleição, Wladimir Garotinho, com 77,8% de intenções de voto e a Delegada Madeleine como a mais rejeitada.
Com informações Jornal do Estado
Outras Noticias
Defesa Civil: Campos com previsão de chuvas a qualquer momento nesta sexta-feira
Programa Guarda Mirim forma nova turma na próxima semana
Estudante de Medicina que matou a mãe atropelada é Expulso da Faculdade após Processo Disciplinar