Novembro 21, 2024

Portal Goitacá

A Noticia da Cidade

Screenshot

Líder do governo na Câmara, Juninho Virgílio desmascara Fake News da delegada Madeleine

Durante sessão plenária na Câmara Municipal nesta terça-feira (01/10), o vereador e líder do governo Juninho Virgílio (Podemos), desmentiu uma fake news que está sendo divulgada pela candidata a prefeita delegada Madeleine e seu grupo de apoiadores que passam o dia discutindo política nas redes sociais, embora sejam remunerados pelo governo do Estado, ALERJ e até a própria Câmara Municipal de Campos. 

A propaganda da delegada critica a taxa de iluminação pública e diz que o atual prefeito Wladimir Garotinho “nada fez”, contudo a candidata não revela que a taxa aumentou no governo anterior, gerido pelo seu aliado Rafael Diniz, que atualmente está nomeado na ALERJ, com salário de R$ 18 mil.

“Se a senhora não sabe, para alterar essa lei é preciso enviar um projeto para esta casa. E sabe quem encaminhou, delegada? O seu aliado Rafael Diniz, em fevereiro de 2018. Pior é ver vereadores que estavam no cargo naquela época e hoje apoiam a delegada, outros que estavam aqui na época e querem voltar ajudando a delegada divulgando esse vídeo, mas votaram a favor da alteração, para que a cobrança sejam de acordo com o consumo”, afirmou Juninho. 

O grupo político de Rafael Diniz foi agregado pelo grupo Bacellar, de quem também a delegada Madeleine faz parte. 

“A senhora acredito que por desinformação, pois não acompanha política, comete fake news, espero que seja isso. Mas que fique claro para a população, que a delegada Madeleine comete fake news dizendo que foi o prefeito Wladimir Garotinho que enviou projeto alterando essa lei e não foi. Quem encaminhou foi Rafael Diniz, que apoia a senhora”, concluiu.