Uma mulher foi encontrada morta dentro da própria casa no bairro Cascata dos Amores, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio.
O corpo da vítima foi encontrado pelo caseiro com sacolas plásticas e uma pano na cabeça. Ela foi identificada como Ana Luiza Mascarenhas, de 45 anos. Segundo a Polícia Civil, a morte foi por asfixia.
Os dois homens suspeitos de cometer o latrocínio, roubo seguido de morte, foram identificados pela P2, serviço reservado da Polícia Militar, e levados para a 110ª Delegacia de Polícia de Teresópolis.
Segundo o delegado Márcio Dubugras, os dois suspeitos são viciados em drogas e roubaram a vítima para comprar entorpecentes.
“Ela estava no quarto e eles abordaram a vítima, torturaram ela para obtenção da senha do cartão e como não conseguiram, mataram ela por asfixia. Eles também levaram dinheiro, saíram do local e se dirigiram para uma comunidade de Teresópolis e compraram crack. São viciados em crack. Passaram o fim de semana inteiro comprando crack e bebidas”, relatou o delegado.
Segundo a Delegacia de Polícia, as equipes estão trabalhando no caso para finalizar o inquérito, até lá, os dois estão cumprindo prisão preventiva.
Uma amiga da vítima falou com o g1 e pediu justiça.
“Ela foi uma irmã que eu tive durante 17 anos. Então com tudo que aconteceu com ela a gente tá com coração partido. Eu desejo que a justiça seja feita. Ela não merecia passar por tudo que passou. Ela era uma pessoa tão legal, gente boa, amorosa… vai fazer muita falta. Quem fez isso é desumano”, disse Sandra de Oliveira.
Ainda segundo Sandra, Ana Luíza adorava os animais e cuidava de 32 gatos. Com a partida dela, eles estão precisando de novos lares.
“Eles estão sozinhos, sem apoio e não temos condições de mantê-los. A gente tá em busca de pessoas que possam ajudar a gente com a adoção”. Quem se interessar pode fazer contato com os telefones: (21) 99371-6460 ou (21) 99142-0939.
Fonte: G1
Outras Noticias
Adulteração de Sinal Identificador de Veículo Automotor: Condutor é Preso em Flagrante em Campos
Pai e mãe obrigaram filha de 13 anos a tomar chá abortivo após estupro
Policia militar em operação conjunta com a PRF apreendem grande quantidade de drogas