As Polícias Civil e Militar foram acionadas no início da manhã desta quarta-feira (4), em Campos dos Goytacazes, para verificar um suposto artefato explosivo perto do antigo Camelódromo, na área central da cidade. A Ponte Leonel Brizola, conhecida como Ponte Rosinha, foi interditada, assim como as ruas no entorno do Mercado Municipal, em razão do risco de explosão. Os agentes de segurança estão no local para averiguação do suposto explosivo. Integrantes da Guarda Municipal e da Defesa Civil também foram convocados.
De acordo com a PM, a denúncia de bomba foi feita pelo telefone 190 logo cedo. O trânsito e a região permanecerão isoladas até a chegada de um esquadrão antibombas do Rio de Janeiro, já que não há profissionais habilitados para esta função em Campos.
O material encontrado com a aparência de ser um explosivo foi encontrado perto de um estabelecimento comercial, próximo ao acesso à Ponte Leonel Brizola. O trânsito foi bloqueado na Ponte Rosinha e nas proximidades do Mercado Municipal por medidas de segurança e prevenção.
A interdição do tráfego se deu na pista que liga Guarus ao Centro. O bloqueio do acesso causou transtornos e reclamações de motoristas, que preciaram desviar para as pontes General Dutra (BR-101) e Saturnino Brito (Lapa) em direção à area central da cidade.
Fonte: 3JNews
Outras Noticias
Dois homens são presos por tentativa de homicídio em Travessão
Homem conhecido como “Mula Manca” é preso por roubo em Guarus
Adolescente líder do C.V suspeito de tentativa de homicídio é apreendido pela polícia