O Deputado Estadual e Atual Secretário de Estado de Governo, Rodrigo Bacellar, pediu desculpas, publicamente, ao prefeito Wladimir Garotinho e a primeira dama Tassiana Oliveira, após os ataques feitos a ela pelas redes sociais. O pedido de desculpas aconteceu durante a solenidade de posse da nova Mesa Diretora da Câmara de Campos, ocorrida nesta segunda-feira (2).
Em seu discurso Bacellar pontou que no meio da política as divergências, certamente, acontecerão, mas o respeito e o diálogo têm que prevalecer. Ele destacou ainda que apesar de tudo a maturidade deve predominar.
“Erros acontecem, nossos pais cometeram um monte, mas também acertaram demais e eu acho que a história não pode ser apagada. Mas queria dizer a vocês que com tudo isso, a maturidade tem que prevalecer. Eu pedi ao prefeito Wladimir que se construa uma relação novamente. Foi um ano difícil, um ano de muita divergência, mas nós sabemos da importância do diálogo. Eu e o Prefeito sentamos conversamos e nos desculpamos”, contou ele.
O deputado continuou dizendo que assim como Wladimir o procurou para pedir desculpas ele não poderia deixar de pedir desculpas publicamente. E ainda ressaltou que a harmonia entre os parlamentares é importante tanto para a administração da Casa de Leis como para a cidade.
“Eu estou aqui publicamente pedindo desculpas a sua esposa, porque assim como foi o teu gesto em me procurar e pedir desculpas eu não poderia deixar de pedir também. Apesar do exagero do texto não faltei respeito a tua esposa, porque jamais farei isso com mulher alguma. Não faria isso jamais, mas sei que um texto mal escrito e fervoroso faz com que a política acalore e acabei levando ofensa que não deveria. Para finalizar, a cidade precisa continuar a crescer e avançar e é claro prefeito, que quanto mais harmonia tivermos é importante e dá mais liberdade administrativa para que eu e o Governador do Estado possamos trazer mais investimentos para o município”, concluiu o deputado.
Relembre o caso
No dia 25 de setembro de 2021, em uma postagem nas redes sociais, ao rebater um post do prefeito Wladimir Garotinho, Rodrigo Bacellar, que na época era secretário de governo do Estado, direcionou ataques a primeira-dama. Ele postou um texto dando a entender que a primeira-dama, Tassiana Oliveira, teve um suposto relacionamento amoroso com o ex-prefeito de Campos, Rafael Diniz.
Na época o acontecimento gerou um grande embate político e conflito entre os envolvidos. Também ocorreram inúmeras trocas de ofensas. O prefeito Wladimir Garotinho chegou a chamar o Deputado estadual de “frouxo e machista” e pontuou que apesar da desavença política e das tentativas de diálogo, não chegou a um resultado positivo.
O Vice-prefeito, Frederico Paes, também falou sobre o assunto e rebateu as insinuações feitas por Rodrigo por meio de um discurso “acalorado”.
Na ocasião a Tassiana, registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) contra o atual líder de governo na Alerj, Bacellar.
Fonte: Campos Informa
Outras Noticias
Programa Guarda Mirim forma nova turma na próxima semana
Estudante de Medicina que matou a mãe atropelada é Expulso da Faculdade após Processo Disciplinar
Restaurante do Povo abre inscrições para oficinas de Natal