O Instituto Municipal de Trânsito e Transporte- IMTT- a pedido da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos- CDL-, executou nesta terça-feira (03) a sinalização das áreas para estacionamento de veículos nas proximidades do perímetro interditado da Av. XV de Novembro, em decorrência do rompimento de um dique no Rio Paraíba do Sul, na véspera do Natal.
Segundo o presidente da CDL, Edvar de Freitas Chagas Júnior, a medida vai atenuar o grande impacto do comércio naquele trecho, devido a interrupção do tráfego na Av. XV de Novembro.
– Como já é sabido estamos em permanente reunião com os órgãos competentes para minimizar esses efeitos e esperamos que a partir de março parte da pista já seja liberada ao tráfego naquele período- disse Edvar Júnior.
O estacionamento será ao longo do canteiro que divide a avenida até à rua Joaquim Nabuco, antes da ponte Barcelos Martins.
– Faço questão de destacar aqui a sensibilidade de Davi Alcantara Bonates do IMTT que prontamente atendeu nossa reivindicação – disse o presidente da CDL.
Fonte: CDL Campos
Outras Noticias
Programa Guarda Mirim forma nova turma na próxima semana
Estudante de Medicina que matou a mãe atropelada é Expulso da Faculdade após Processo Disciplinar
Restaurante do Povo abre inscrições para oficinas de Natal