Uma idosa de 61 anos foi morta durante um assalto, no início da manhã deste sábado (8), na Rua Ailton Silva, na Praia do Pecado, em Macaé.
O criminoso, um gari, estava escondido atrás de um muro aguardando a vítima sair de sua residência.
Segundo a Polícia Militar (PM), Wagner dos Santos, conhecido também pelo vulgo “22”, parecia já conhecer a rotina da vítima, identificada como Maria Cecilia Bartolome Moulder.
Por volta das 6h, a idosa deixava sua casa quando foi surpreendida por Wagner, que puxou o cordão que estava em seu pescoço.
Os dois entraram em luta corporal, e a vítima caiu no chão, após ser empurrada pelo assaltante, que fugiu em seguida. Na queda, a idosa bate a cabeça na calçada.
Na hora do crime, Maria guardava uma bolsa no carro, que foi levada por Wagner. A idosa chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Público Municipal (HPM), mas já deu entrada na unidade de saúde sem vida. Maria era estrangeira, natural das Filipinas.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do município. Conforme o laudo preliminar da necropsia, a causa da morte da idosa foi traumatismo craniano por ação contundente.
O assaltante foi identificado pelas polícias Civil e Militar, através das câmeras de monitoramento de imóveis na rua do crime.
Fonte: Clique Diário
Outras Noticias
Polícia Apreende Drogas em guarus após homem sair de um buraco
Motocicleta com Descarga Barulhenta é Apreendida no Centro de Campos
DEAM – CAMPOS CUMPRE MANDADO DE PRISÃO ESTUPRO DE VULNERÁVEL