Uma mulher e o filho de quatro meses foram atropelados por um carro, que estava em alta velocidade, no final da tarde desta quinta-feira (18) no bairro Divino Espírito Santo, em Vila Velha, na Grande Vitória. Após o atropelamento, o motorista ainda bateu contra um ônibus do Transcol. Ele acabou preso.
De acordo com testemunhas, o carro saiu desgovernado de dentro de uma casa, arrancando portão. O veículo, então, invadiu a avenida Luciano das Neves, atropelando a mulher, que estava com a criança no colo. E seguida, bateu no ônibus. Como o motorista machucou a mão, os passageiros precisaram sair do coletivo.
A mãe e o bebê foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e levados para o Hospital Estadual Antônio Bezerra de Faria, também em Vila Velha. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde da mãe e do bebê.
Testemunhas afirmam que a casa de dentro da qual o homem saiu em alta velocidade seria um local de diversão adulta.
O motorista foi preso por policiais militares após o atropelamento. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas, segundo a PM, apresentava sinais visíveis de embriaguez. O veículo, parcialmente destruído, foi rebocado.
Fonte: G1
Outras Noticias
Agricultura reúne instituições interessadas em receber alimentos do Cesta Verde
Homem Rouba Carro com Faca, Bate Durante Fuga e Escapa no Centro de Campos
Restaurante do Povo abre inscrições para oficinas de Natal