Nesta terça-feira (14), policiais civis da 146ª DP (Guarus), sob coordenação do delegado titular Dr. Ronaldo Andrade Cavalcante, cumpriram mandados de prisão preventiva contra dois suspeitos de homicídio qualificado em Campos dos Goytacazes.
Os presos, identificados como E.D.S. e V.B.M.S., conhecido como “Turrão”, são apontados como autores do assassinato de A.G.B., ocorrido em 9 de maio na localidade de Travessão.
A prisão é resultado de um intenso trabalho investigativo que levou à identificação dos suspeitos e à solicitação dos mandados, expedidos no último dia 5. Desde então, os agentes vinham realizando diligências para localizar os envolvidos.
As prisões aconteceram após o reforço no patrulhamento da região, motivado pela morte de uma pessoa inocente durante uma troca de tiros entre criminosos. A ação contou com o apoio da 2ª Companhia do 8º BPM. E.D.S. foi capturado na noite de segunda-feira (13), e V.B.M.S. na manhã desta terça.
A Polícia Civil apura ainda a participação dos detidos em outros homicídios ocorridos na região, incluindo o da vítima inocente morta na noite anterior.
Após os procedimentos de praxe, os presos serão encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.
Outras Noticias
Dupla é detida por tráfico de drogas em praça de Campos
Social + Perto em edição especial pelo Dia da Abolição da Escravatura
Homem que matou amigo de trabalho se entrega na delegacia