Uma mulher foi vítima de agressões físicas e ameaças de morte dentro de casa, em mais um caso de violência doméstica registrado neste sábado (13), em São Francisco de Itabapoana, no Norte Fluminense. Segundo informações da Polícia Militar, o agressor é o próprio pai da vítima, um homem com deficiência física e usuário de drogas.
A equipe policial foi acionada e, ao chegar ao endereço, encontrou a vítima com marcas visíveis no braço, causadas por golpes de muleta e tapas no rosto. Ela relatou que as agressões só cessaram após a intervenção da avó, que confirmou toda a situação aos agentes.
Durante a ocorrência, a vítima também relatou que o pai já havia utilizado uma pistola de Airsoft para ameaçá-la em outra ocasião. Com a autorização do agressor, os policiais revistaram o quarto dele, onde encontraram a referida arma. Ainda durante a busca, foi localizada uma munição de calibre .38 intacta, escondida em um buraco de tijolo no corredor da casa.
Após os primeiros atendimentos na Unidade Básica de Saúde (UBS), os envolvidos foram levados para a 147ª Delegacia de Polícia (DP), onde a arma foi apreendida. Em seguida, o caso foi encaminhado à 134ª DP, onde o agressor foi autuado em flagrante por lesão corporal no contexto da Lei Maria da Penha, permanecendo preso e à disposição da Justiça. Os materiais apreendidos também foram entregues à autoridade policial.
Outras Noticias
PM apreende arma caseira em banca no Mercado Municipal de Campos
Equipe do Tático do CPRv recupera carro roubado instantes após assalto em Campos
Suspeito é preso por tráfico de drogas em Guarus