Abril 13, 2025

Portal Goitacá

A Noticia da Cidade

Publicidade

Homem morre esfaqueado após reclamar de vizinho que andava pelado em casa

Um homem, de 30 anos, morreu após ser esfaqueado por um vizinho, na tarde desta quarta-feira (9), em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Andrei Drieiven Spatafora da Silva teria sido morto depois de reclamar que William Fernandes de Lima andava pelado em casa. O autor foi preso em flagrante.

De acordo com relatos, a vítima já havia protestado anteriormente sobre o fato de William andar nu pela residência. Andrei teria conversado em outras oportunidades com o vizinho para evitar a situação, citando que tem duas crianças em casa e que dava para ver tudo. Porém, nada mudou.

Nesta quarta, após uma discussão sobre o tema, William esfaqueou Andrei na região do tórax e fugiu logo em seguida. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN), ainda em Duque de Caxias, mas chegou já sem vida na unidade.

Segundo a Polícia Militar, agentes do 15º BPM (Duque de Caxias) prenderam o autor no estacionamento de um supermercado no bairro Vila São Luís. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHFB) e autuado em flagrante pelo homicídio.

Nas redes sociais, amigos lamentaram a perda da vítima. “Perdi um grande amigo. A ficha ainda não caiu, parece um pesadelo. Lembrarei para sempre dos nossos momentos juntos, das risadas e das conversas jogadas fora. Vá em paz, irmão. Saiba que sentirei muito a sua falta. O céu ganhou mais uma estrela”, postou um internauta.

Andrei fazia parte do grupo Peladeiros Futebol Clube, que se reúne para jogar futebol em Caxias. A diretoria e os membros prestaram homenagem à vítima em um texto conjunto.  

“Perdemos não apenas um jogador, mas um amigo, um irmão. Em nome de todos os ‘Peladeiros’, quero deixar registrado o quanto ele foi importante para cada um de nós. Dentro de campo, era raça, alegria e vontade. Fora dele, era sorriso, parceria e coração enorme. Andrei não era só parte do time, era parte da nossa história. E é assim que ele vai continuar: vivo nas lembranças, nos jogos, nas resenhas, nas risadas que compartilhamos. O campo nunca mais será o mesmo sem ele, mas jogaremos sempre com a honra de carregar seu nome no peito e sua memória no coração. Vai em paz, irmão. Obrigado por tudo!”, disse o grupo.

O homem será sepultado na noite desta quinta-feira (10) no Cemitério Memorial do Rio, em Cordovil, na Zona Norte.

O DIA