Policiais do 8º BPM e do 6º CPA realizaram uma operação na noite desta terça-feira (02) após receberem informações sobre um veículo vindo de São Fidélis pela RJ-158, possivelmente transportando entorpecentes. O cerco foi montado próximo à Granja Corrientes e, ao avistarem um carro com as características informadas, os agentes observaram um dos ocupantes arremessar uma sacola plástica pela janela.
Durante a abordagem e revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os suspeitos. No entanto, ao verificarem a sacola descartada, os policiais apreenderam um revólver calibre .38 com numeração suprimida, cinco munições no tambor, 11 munições de calibre .38, 12 munições de calibre .380, uma pedra de aproximadamente 100g aparentando ser crack, uma bucha de maconha, dois porta-carregadores de pistola, três celulares e R$ 2.090 em espécie dentro do veículo.
Os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados à 134ª Delegacia de Polícia (DP). O veículo passou por perícia e, apesar de não apresentar irregularidades documentais, foi apreendido por ter sido utilizado na prática do crime.
Após análise do delegado, os envolvidos foram autuados pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas (artigos 33 e 35 da Lei 11.343/06) e porte ilegal de arma de fogo de calibre permitido (artigo 14 da Lei 10.826/2003). Eles permanecem presos à disposição da Justiça. O material apreendido foi encaminhado ao Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) para perícia, encerrando a ocorrência.
Outras Noticias
Polícia encontra jovem morta perto de lago; ex confessa que afogou e enterrou o corpo em cova rasa
Polícia prende suspeito de associação ao tráfico de drogas em Campos
Guarus e Baixada também vão receber Mutirão de Atualização do CadÚnico em abril