Uma moto clonada foi apreendida pela Guarda Civil Municipal (GCM), na tarde dessa terça-feira (1º). O veículo estava estacionado na calçada em frente ao Fórum Maria Tereza Gusmão, no Centro, e, após consulta ao sistema, foi constatada uma restrição de circulação. Com isso, a motocicleta foi levada para a 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde foi feita perícia e constatada a clonagem.
O que chamou atenção dos agentes do Departamento de Trânsito foi que a moto estava equipada com um baú, o que indica que provavelmente o veículo era utilizado para serviços de entrega no município.
De acordo com a GCM, a moto verdadeira é cadastrada com a placa RJL7D50 na cidade de Belford Roxo. A Guarda informou, ainda, que na perícia foi constatada irregularidades no motor, no chassi e na placa. O proprietário do veículo não foi encontrado.
A Guarda Civil Municipal reforça a importância de denúncias anônimas para combater a criminalidade e o ordenamento do trânsito. Para denúncias e emergências, a GCM pode ser acionada através dos números 153 ou (22) 98102-0185.
“A Guarda Municipal trabalha para atender à sociedade, visando coibir assaltos, roubos e melhorar ainda mais a mobilidade e a segurança no trânsito. Com as nossas ações, evitamos acidentes e oferecemos mais segurança. A sociedade não aguenta mais motos barulhentas, por esse motivo, iremos intensificar as nossas atuações”, destacou o subcomandante da GCM, Alex Anselmet.
A Noticia da Cidade
Outras Noticias
Polícia prende suspeito de associação ao tráfico de drogas em Campos
Guarus e Baixada também vão receber Mutirão de Atualização do CadÚnico em abril
MEIs têm novas regras para emissão de nota fiscal, esclarece Espaço do Empreendedor