O empresário Rodrigo Margalho Prins, de 36 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (26) por agentes da Operação Segurança Presente do Recreio dos Bandeirantes. Segundo a testemunha que acionou a equipe, ele se masturbava enquanto observava estudantes no horário de entrada de uma escola do bairro.
Segundo a Secretaria de Governo (Segov), Rodrigo admitiu o ato aos policiais – a confissão foi registrada pela câmera corporal de um dos agentes – e que costuma ir para a frente da unidade de ensino “de vez em quando por ser um local mais tranquilo”. Outra moradora reconheceu o carro do empresário, que é casado, e disse que já o havia visto no mesmo lugar em outras ocasiões.
O DIA teve acesso ao registro da ocorrência na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes), no qual uma das testemunhas, que estava passeando com seus cachorros, relatou que viu o vidro do carona do carro de Rodrigo totalmente abaixado, e que ele estava com o banco reclinado praticando o ato libidinoso, sem usar calças ou cueca, apenas camisa.
Após buscar o celular em casa para fotografar a placa do veículo, mas notar que o indivíduo não estava mais no local ao regressar, ela acionou o Segurança Presente, que conseguiu localizá-lo, já vestido e com os vidros fechados, porém, portando um pen drive com imagens pornográficas envolvendo apenas adultos.
Outra mulher esteve na distrital afirmando que sua filha viu, no dia 19 de fevereiro, Rodrigo nas mesmas circunstâncias: sem roupas de baixo, dentro do automóvel, se masturbando e observando a movimentação de estudantes na entrada do colégio. Na época, elas não procuraram a delegacia e nem chamaram a PM.
Na 42ª DP, Rodrigo Margalho Prins ficou em silêncio. Ele foi enquadrado em ato obsceno e liberado.
O DIA
Outras Noticias
Homem é preso em flagrante por agressão e ameaça à companheira em Campos
Policial militar suspeito de matar ex-mulher e o atual namorado dela se entrega à polícia
Pastor é acusado de abusar de criança de 8 anos