A 147ª Delegacia de Polícia de São Francisco de Itabapoana identificou os suspeitos da tentativa de homicídio ocorrida na Rua Major Graça, em Gargaú. Segundo o delegado titular, Rodolfo Maravilha, as buscas seguem em andamento para capturar os envolvidos.
De acordo com a investigação, todos os suspeitos têm histórico criminal por tráfico de drogas, associação para o tráfico e homicídio. O crime teria sido motivado por disputas entre facções rivais que atuam na região.
A vítima contou à polícia que foi atingida por dois tiros – um na perna e outro nas nádegas – após ser abordada por cinco homens armados que desceram de um veículo Gol branco e efetuaram os disparos. Socorrido no Hospital Ferreira Machado (HFM), ele recebeu alta na terça-feira (1º), após atendimento médico.
A onda de violência tem assustado os moradores de São Francisco de Itabapoana. Na última semana, dois intensos tiroteios foram registrados em Santa Clara, além do assassinato de um jovem de 16 anos, baleado na Favelinha de Barra, em Barra de Itabapoana.
Outras Noticias
Empresário é preso após se masturbar em frente à escola infantil
Homem é preso em flagrante por agressão e ameaça à companheira em Campos
Policial militar suspeito de matar ex-mulher e o atual namorado dela se entrega à polícia