Criminosos efetuaram disparos em um bar localizado no Parque Santa Clara, subdistrito de Guarus, Campos dos Goytacazes (RJ), no último domingo (26). O ataque seria uma retaliação à morte de Romário Soares Armando, conhecido como “Vovô”, de 30 anos, apontado pela Polícia Militar como um dos gerentes das “Casinhas do Nolita”, área controlada por uma facção criminosa.
Durante o ataque, um homem identificado pelas iniciais J. da S. D., também de 30 anos, foi atingido nos dois braços, no pé e no joelho. A vítima, que não possui antecedentes criminais, foi socorrida e levada ao Hospital Ferreira Machado (HFM), onde permanece em estado estável.
De acordo com informações da Polícia Militar, os disparos foram feitos por ocupantes de um veículo modelo Gol, de cor bege. O carro utilizado no crime foi localizado horas depois na Rua 26 de Maio, próximo às “Casinhas do Nolita”, no Parque Santa Rosa, durante uma operação conjunta da PM e da Polícia Civil.
A ação faz parte dos esforços das forças de segurança para conter a escalada da violência em Guarus, área que tem sido palco de confrontos entre facções rivais. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia, que segue investigando a tentativa de homicídio e a possível conexão com a guerra entre grupos criminosos que tem gerado medo entre os moradores.
As autoridades pedem à população que colabore com informações através dos canais de denúncia anônima.
Outras Noticias
Material entorpecente é apreendido na “Rua do Beco” após suspeitos fugirem
Homem condenado por estuprar filha de 6 anos é preso em Campos
CadÚnico: Distribuição de senhas passa por mudanças no Mutirão do Parque Guarus