Na tarde de ontem, 29/10/2024, policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, sob a coordenação da Delegada Titular, Dra. Juliana Oliveira, cumpriram mandado de prisão preventiva em desfavor de C.M.B., expedido pelo Juizado Especial de Violência Doméstica da Comarca de Campos dos Goytacazes, após representação da autoridade policial.
A vítima compareceu a esta delegacia em 24/10/2024, relatando ter sido agredida fisicamente por seu companheiro, C.M.B. O registro foi feito, e medidas protetivas foram solicitadas e deferidas pela Justiça. Em 26/10/2024, a vítima retornou à delegacia informando que, mesmo após ser cientificado das medidas protetivas, C.M.B. foi à sua casa, ameaçando-a e tentando agredi-la novamente.
Dada a gravidade dos fatos, a Delegada representou pela prisão do autor, e a ordem foi deferida pelo Juiz da Vara de Violência Doméstica em 28/10/2024.
Assim que tomaram ciência do mandado, os policiais da DEAM Campos iniciaram um trabalho de monitoramento e inteligência e, após uma campana, localizaram o autor no momento em que ele iria buscar a filha na escola, no bairro Parque Leopoldina. C.M.B. não resistiu à prisão e foi conduzido a esta delegacia para as providências cabíveis.
C.M.B. será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Outras Noticias
Homem é preso após agredir companheira em Campos
Dia da Consciência Negra com programação especial no Teatro Municipal Trianon
Secretaria de Qualificação e Emprego com nova sede no Centro