Na noite de ontem 24/10/2024, policiais civis desta Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, coordenados pela Delegada Titular Dra. Juliana Oliveira , cumpriram mandado de prisão preventiva, expedido em desfavor de J.S.B.M., proveniente do Juizado Especial de Violência Doméstica da Comarca de Campos dos Goytacazes, oriundo de representação da Autoridade Policial.
A vítima procurou esta delegacia especializada e relatou que no dia 22/10/2024 seu ex-companheiro, J.S.B.M., invadiu sua residência gritando e ofendendo-a, desta forma descumprindo a medida protetiva que havia sido deferida em um procedimento anterior registrado nesta delegacia, que apura os crimes de vias de fato e ameaça. A delegada representou pela prisão do autor, que foi deferida pelo Juiz da vara de violência doméstica no dia 24/10/2024.
Assim que tomaram a ciência do mandado de prisão, policiais da DEAM indiciaram as diligências no sentido de localizar o autor, sendo ele localizado no bairro Parque Alvorada. J.S.B.M. não resistiu a prisão, sendo conduzido a esta delegacia para as providências de praxe.
J.S.B.M. será encaminhado ao sistema prisional e ficará a disposição da Justiça.
Outras Noticias
Dia da Consciência Negra com programação especial no Teatro Municipal Trianon
Secretaria de Qualificação e Emprego com nova sede no Centro
PF deflagra operação para combater fraudes bancárias em Campos