Dois adolescentes, com idades entre 14 e 15 anos, foram baleados durante um ataque a tiros ocorrido na noite desta segunda-feira (16) no bairro Tangará, em Cabo Frio. O alvo do ataque era o chefe do tráfico de drogas da região, conhecido como Neném, que foi executado no local.
De acordo com informações preliminares, homens disfarçados de motoristas de aplicativo entraram no bairro com o objetivo de executar Neném, e durante o tiroteio, os dois jovens, que passavam pelo local no momento, foram atingidos. Ambos foram socorridos por populares e levados inicialmente ao Hospital do Jardim Esperança. Em seguida, os adolescentes foram transferidos para o Hospital Central de Emergências (HCE)em Cabo Frio, onde continuam recebendo atendimento médico.
O ataque resultou na morte de Neném, que foi alvejado com vários disparos. A Polícia Civil investiga o caso, e a Polícia Militar foi acionada para realizar o isolamento da área e auxiliar na apuração dos fatos. O corpo do traficante foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio, enquanto o crime foi registrado na 126ª Delegacia de Polícia.
Os investigadores agora trabalham para identificar os autores do ataque e entender a motivação por trás da execução do traficante e o envolvimento dos criminosos disfarçados de motoristas de aplicativo.
Fonte: RLagos Noticias
Outras Noticias
Menor conhecido como “granadinha” é detido com arma e rádio transmissor
Cassação de Geane Vincler: Procuradoria desmonta defesa e expõe irregularidades em ação movida pela Dra. Angela Campos
JUSTIÇA ESPANHOLA DIZ QUE DANIEL ALVES É INOCENTE DA ACUSAÇÃO DE ESTUPRO