Um rapaz identificado como Rafael Vasconcelos Munhoz de Castro, 18 anos, atingido na coluna e no tórax por um tiro ao tentar fugir de dois assaltantes, na noite desta sexta-feira (06), por volta das 21h30, no Parque Santo Amaro, em Campos, perdeu o movimento nas pernas. Ele está no Hospital Ferreira Machado e a família faz um pedido de doação de sangue na manhã deste sábado.
Testemunhas informaram ao site que dois assaltantes em uma moto Fazer de cor preta renderam o rapaz que pedalava uma bicicleta no cruzamento das Ruas Luiz Otávio e Nuno Tavares, perto da praça do bairro. Rafael iria visitar um colega.
Ao tentou fugir dos criminosos, levou um tiro disparado pelo garupa da moto. Baleado, ele ainda bateu com sua bicicleta na traseira de um carro que estava estacionado.
Bombeiros de folga estavam em um comércio perto do local e prestaram os primeiros socorros. Levado em seguida para o Hospital Ferreira Machado, Rafael recebeu atendimento e não corre risco de vida, mas ficou com paraplegia, ou seja, perdeu o movimento das pernas.
Até esta publicação, os assaltantes não tinham sido localizados. Moradores do Parque Santo Amaro se queixam de assaltos frequentes, sobretudo no período da noite.
Fonte; Campos 24Horas
Outras Noticias
Dia da Consciência Negra com programação especial no Teatro Municipal Trianon
Secretaria de Qualificação e Emprego com nova sede no Centro
PF deflagra operação para combater fraudes bancárias em Campos