Uma mulher, ainda não identificada, foi baleada e ficou em estado grave no início da tarde desta sexta-feira (23), na Avenida Hélio Montezano, no Parque Guarus, em Campos dos Goytacazes. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 12h40 para atender a ocorrência.
Este é o segundo ataque a tiros contra uma mulher em dois dias no subdistrito. Ainda não há informações sobre a autoria ou a motivação do crime.
Nos últimos dias, Campos tem registrado uma série de episódios de violência que estão gerando preocupação na cidade. Foram seis mortos, quatro baleados e uma pessoa desaparecida na margem esquerda do Rio Paraíba. O delegado titular da 146ª Delegacia de Polícia (DP) falou ao Manchete RJ sobre essa onda de violência na região e afirmou que, até o momento, não há evidências concretas que conectem os crimes.
“O que posso dizer é que não há nada de concreto que ligue um crime ao outro. As diligências investigativas estão sendo realizadas em todos os casos. Havendo novidades, a Polícia Civil irá informar. Em Guarus, esses crimes ocorrem sazonalmente”, disse o delegado.
Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
Fonte: Manchete RJ
Outras Noticias
Polícia apreende drogas durante ação em Comunidade de Guarus
PM apreende grande quantidade de drogas em operação na comunidade Tira Gosto
Segunda etapa das obras do Programa Bairro Legal inaugurada em dois bairros