A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social, abre nesta quarta-feira (7) mais um agendamento para atualização do Cadastro Único. Desta vez, o serviço será para titulares de famílias referenciadas no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Goitacazes, na Baixada Campista, e Farol de São Tomé, além dos CRAS do Jóquei e Codin, que mantêm o atendimento ao público na Gestão do CadÚnico, no Centro.
Os interessados devem acessar o perfil no Instagram da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social (@social.camposrj) e clicar no link “inscrições” disponível na bio. Para marcar o atendimento, o titular deve ficar atento aos horários da abertura do agendamento para cada unidade do CRAS. De acordo com a SMDHS, o agendamento abre às 10h, com vagas para o CRAS Goitacazes. Às 11h, abrem as vagas para o CRAS Farol e na parte da tarde, às 14h, são abertas vagas para os CRAS Jóquei e Codin.
Para realizar o agendamento, o titular deverá preencher todos os campos obrigatórios no formulário, de forma precisa e completa. Caso o número de NIS esteja incorreto, o cadastro poderá ser invalidado. É importante que, ao finalizar o agendamento, o inscrito tire um print ou foto da tela para salvar as informações e apresentar no dia do atendimento.
Para ser atendido, o inscrito deverá apresentar os documentos de todos os moradores da residência: RG, CPF, Carteira de Trabalho, comprovante de residência, certidão de nascimento e declaração escolar, no caso de componentes familiares que sejam menores de idade. O atendimento será por ordem de chegada, das 8h às 17h.
O CRAS Goitacazes está localizado na Rodovia Alair Ferreira, nº 49, em Goitacazes. O CRAS do Farol fica na Travessa Francisco Neto s/n, no Rádio Velho. Já o atendimento dos CRAS do Jóquei e Codin está sendo feito na Gestão do CadÚnico, que fica na Rua Tenente Coronel Cardoso (Antiga Formosa), nº 565, no Centro.
Outras Noticias
Programa Guarda Mirim forma nova turma na próxima semana
Agricultura reúne instituições interessadas em receber alimentos do Cesta Verde
Estudante de Medicina que matou a mãe atropelada é Expulso da Faculdade após Processo Disciplinar