Novembro 22, 2024

Portal Goitacá

A Noticia da Cidade

PRESO POR MATAR EX-MULHER A FACADAS DISSE QUE FICARÁ EM PAZ EM DEPΟΙΜΕΝΤΟ APÓS O CRIME

Eduardo Lima Barreto, preso por matar a ex-mulher em Belford Roxo, a gari Luciene da Silva Queiroz, declarou na Delegacia de Homicídios da Capital que ficará em paz após o crime. Ele disse que esfaqueou a vítima após achar que ela estava mentindo sobre o atual relacionamento dela.

No depoimento, o homem disse que conhecia a vítima há 14 anos, e que tem uma filha de 9 anos com Luciene. Eduardo disse ainda que, após um período separados, reataram o relacionamento e se casaram em janeiro de 2024. No entanto, voltaram a se separar em maio, quando Lucilene foi até a Delegacia de Atendimento à Mulher de Belford Roxo prestar queixa contra ameaças que ele teria feito a ela.

Eduardo disse que amigos the contaram que a mulher estava tendo um caso com outro homem, e que a ex-mulher teria assumido o relacionamento, e postou que estava noiva nas redes sociais.

O homem disse ainda que estava casado com Luciene no papel, e que foi até ela nesta sexta-feira (28) para perguntar há quanto tempo ela estava em um relacionamento com o namorado.

Eduardo disse que percebeu que Luciene estaria mentindo, e que depois disso a golpeou com uma faca, sem lembrar de quantas vezes golpeou a vítima.

Perguntado se tem mais alguma coisa a acrescentar, disse que sim: que vai ficar muito tempo preso, mas que “agora ficará em paz”.

A vítima obteve na Justiça o direito a três medidas protetivas que o impediam de se aproximar dela, mas o homem teria descumprido as ordens.