Uma mulher de 41 anos viveu momentos de terror durante uma tentativa de estupro na noite desta quarta-feira (12), no bairro Arraial, em Travessão de Campos. Um homem identificado como Reginaldo da Silva Ribeiro Júnior, de 26 anos, arrombou a janela dos fundos da casa onde a vítima mora sozinha, a amordaçou e amarrou suas mãos para trás.
De acordo com informações obtidas pelo Campos 24 Horas, a vítima foi colocada na cama de seu quarto, onde teve as as partes íntimas tocadas. Apesar da persistência do agressor, a coragem e resistência da mulher prevaleceram. Ela conseguiu evitar a consumação do ato, com chutes e gritos.
Mesmo com as mãos amarradas, a vítima demonstrou habilidade ao utilizar seus pés para digitar um pedido de socorro através de um grupo de trabalho no WhatsApp.
Após ver a mensagem, uma colega de trabalho foi à casa a vítima, a desamarrou e acionou a Polícia Militar.
Após levantamentos, a polícia conseguiu descobrir o endereço do acusado, na Estrada do Matutu, em Brejo Grande, onde foi preso.
A mulher relatou que já teve um desentendimento com o acusado, que é colega do seu ex-namorado. O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) e o homem foi autuado e permaneceu preso.
Outras Noticias
Polícia Militar Prende Suspeito de Roubo de Motocicleta em Campos
Defesa Civil: Campos com previsão de chuvas a qualquer momento nesta sexta-feira
Homem faz mulher refém com tesoura em delegacia de Campos