Um caso violência doméstica envolvendo um ex-casal que está separado há cerca de três meses foi registrado nesta quinta-feira (6), no Parque Eldorado, em Guarus, Campos. A vítima W.V.S., relatou à polícia que sua ex-esposa não aceita o término do relacionamento e tem demonstrado comportamento agressivo e ameaçador desde então.
Na última quarta-feira (5), ele relatou a polícia que A.A.Q.P. danificou seu carro, atirando pedras contra o veículo.
Já nesta quinta-feira (6), a acusada foi até a oficina mecânica dele e o ameaçou na frente do seu pai, dizendo que nunca iria deixá-lo em paz e que só descansaria após matá-lo e ser presa. O ex-marido fechou a oficina, saiu do local e acionou a Polícia Militar. A mulher foi encaminhada para a delegacia, mas após pagar fiança foi liberada.
Mais tarde a situação agravou-se ainda mais. Ela retornou à oficina, desta vez, acompanhada do filho de sete anos, e atacou o ex-marido com um capacete, declarando que iria “acabar com ele”. O homem tentou se defender das agressões, e foi atingido no braço. A mulher não foi localizada até o momento.
O ex-marido afirmou que a recusa da mulher em aceitar o fim do relacionamento piorou significativamente após ele ter iniciado um novo namoro.
Outras Noticias
Defesa Civil: Campos com previsão de chuvas a qualquer momento nesta sexta-feira
Programa Guarda Mirim forma nova turma na próxima semana
Agricultura reúne instituições interessadas em receber alimentos do Cesta Verde