Marcus Grubert, marido de Heloísa Rosa, cantora #gospel brasileira, foi preso na terça-feira (21), pela polícia dos Estados Unidos, acusado de abusar sexualmente de uma #criança de seis anos, em abril do ano passado, na casa em que o casal residia, na Flórida.
O acusado trabalha há dois anos como gestor de relações de uma empresa de logística de transportes e tem dois filhos com Heloísa Rosa. A cantora ainda não se pronunciou sobre o caso. O inquérito segue em segredo de justiça.
Na manhã desta quarta-feira (22), em entrevista veiculada no programa Encontro, da Rede Globo, a mãe da criança, uma assessora da cantora gospel, afirmou que a filha era muito amiga da filha da cantora.
O crime teria acontecido no dia 2 de abril, quando a menina teria passado a noite sob a tutela do casal e na companhia dos filhos da artista.
No dia seguinte, ao ser buscada pela mãe, a menina relatou os eventos ocorridos durante a madrugada, alegando que Marcus Grubert havia abusado dela.
Os pais da criança denunciaram o caso às autoridades e procuraram a Hope & Justice Foundation para serem auxiliados.
A fundação atua no combate ao tráfico humano, ao contrabando de pessoas, à violência doméstica e à exploração sexual de crianças nos EUA, e é comandada pela advogada brasileira Anna Alves-Lazaro.
“Há um ano, a Hope & Justice Foundation vem lutando ao lado da família da vítima para garantir que a justiça fosse feita neste caso”, disse a advogada.
Na época do ocorrido, Heloísa Rosa chegou a anunciar a separação do marido e ficar ao lado da família da criança.
No entanto, segundo Anna Alves-Lazaro, a cantora abriu um depoimento na fundação contra o marido e estava disposta a depor contra ele. No entanto, no dia de comparecer à delegacia, ela não apareceu.
O desdobramento do caso foi divulgado pela página oficial da Hope & Justice Foundation, que diz Marcus Grubert foi preso por “estupro de vulnerável”.
Outras Noticias
JUSTIÇA ESPANHOLA DIZ QUE DANIEL ALVES É INOCENTE DA ACUSAÇÃO DE ESTUPRO
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 32 milhões
Homem que matou o Paí com golpes de facão em Campos morre no presídio