Uma mulher foi presa na manhã desta segunda-feira acusada de matar a filha, de 1 ano e 11 meses, em Coelho Neto, na Zona Norte do Rio. Após o crime, Mila Cristina de Oliveira Bolquett tentou se matar com ingestão de chumbinho, e está internada sob custódia na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Irajá.
De acordo com vizinhos, Mila não aceitava que o pai da criança visitasse e levasse a menina, o que teria motivado o crime. Segundo os relatos, o pai teria buscado a criança na tarde de domingo e a levado de volta no início da noite. Ao buscar a menina, a suspeita já teria entrado em casa carregando a filha com violência.
Vizinhos contam que, após o episódio, Mila saiu de casa sem a criança, com uma televisão, e teria entrado no carro de um suposto namorado. Ao entrarem na casa, os vizinhos teriam encontrado a criança já sem vida, enrolada em um pano.
Uma das vizinhas, que preferiu não ser identificada, afirma que, após a tentativa de fuga, a própria autora foi quem decidiu procurar uma delegacia para dizer que tinha matado a filha e tentado tirar a própria vida.
Segundo a PM, os agentes do 9º BPM receberam a informação de que uma criança teria sido morta dentro de casa. Ao chegarem no local, constataram o fato. Mila foi presa em flagrante. De acordo com a Polícia Civil, a autora ainda teria deixado uma carta na qual confessava o crime.
Fonte: YAHOO
Outras Noticias
Polícia Encontra Estufa com Mais de 60 Pés de Maconha em Operação em guarus
Polícia Apreende Drogas em guarus após homem sair de um buraco
Motocicleta com Descarga Barulhenta é Apreendida no Centro de Campos