Rio – Glória Perez usou as redes sociais, nesta quarta-feira, para falar sobre a filha, Daniella Perez, que foi brutalmente assassinada por Guilherme de Pádua e sua então esposa, Paula Thomaz, em 1992. No Instagram, a autora de 74 anos falou sobre a saudade que sente da jovem, que completa 30 anos de morta, e mostrou registros de uma apresentação de dança feita em sua homenagem.
“Vinte e oito de dezembro de 1992. Trinta anos de saudade”, iniciou a escritora. “O Jazz da Carlota Portela foi a segunda casa da Dany. E nesse 2022 eles fizeram uma linda e emocionante celebração da sua vida: ela voltou a dançar com os integrantes do grupo com quem dançou no espetáculo de fim de ano daquele 1992”, escreveu ela na legenda do vídeo.
Neste ano, o caso Daniella Perez ganhou mais notoriedade após o lançamento da série documental “Pacto Brutal”, disponível na plataforma de streaming HBO Max. Dividida em 5 episódios, a obra retrata o crime através dos autos do processo e também, mostra a luta de Gloria Perez em busca de justiça pela filha.
Na época do assassinato, Guilherme de Pádua era colega de elenco de Daniella na novela “De Corpo e Alma” e teria planejado matar a atriz após perder seu papel na obra assinada por Gloria Perez. Ele foi condenado a 19 anos de prisão, mas cumpriu apenas sete, sendo solto em 1999. Em novembro deste ano, Guilherme, que havia se tornado pastor, morreu em decorrência de um infarto fulminante.
Fonte: O DIA
Outras Noticias
Agricultura reúne instituições interessadas em receber alimentos do Cesta Verde
Homem Rouba Carro com Faca, Bate Durante Fuga e Escapa no Centro de Campos
Restaurante do Povo abre inscrições para oficinas de Natal