A Defesa Civil alerta para a impossibilidade de trafegar na Avenida XV de Novembro, na altura do Palace Hotel, onde ocorreu um afundamento de um bueiro pela grande quantidade de água acumulada no trecho. O afundamento, por sua vez, provocou o desabamento de cerca de 200 metros do dique no local. Um carro chegou a ser arrastado e caiu no rio, mas o motorista foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros que passava pelo local. Equipes da Defesa Civil atuam na avenida e a Guarda Civil já foi acionada para interditar o trecho e a ponte Barcelos Martins.
Houve necessidade de interdição da Avenida XV de Novembro até a Rua Voluntários da Pátria. A Guarda orienta aqueles que puderem permaneçam em casa devido as fortes chuvas e alguns acessos estão obstruídos devido às ruas estarem alagadas.
Das 13h às 19h30, o Centro de Monitoramento registrou uma grande intensidade pluviométrica, chegando a marcar 50 milímetros por hora no final da tarde, classificando a chuva de moderada a forte. Em seis horas e meia de chuva foi registrado 107,4 milímetros na Ponte Barcelos Martins, próximo o local onde ocorreu o afundamento de um bueiro.
Equipes da Defesa Civil, da Guarda Civil Municipal (GCM) e o do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) estarão reunidas na manhã desta terça-feira (20) para traçar um plano de trânsito alternativo.
Outras Noticias
Programa Guarda Mirim forma nova turma na próxima semana
Menor é apreendido por tráfico de drogas em Campos
Estudante de Medicina que matou a mãe atropelada é Expulso da Faculdade após Processo Disciplinar