A Polícia investiga se uma mulher de 30 anos foi abusada sexualmente por um colega de trabalho, na tarde deste sábado (17/12), na empresa em que presta serviços, na Estrada do Carvão, em Campos. A vítima, que trabalha como vigilante, relatou que ficou tonta e perdeu os sentidos após tomar refrigerante dado pelo colega de trabalho, o também vigilante de inicial J. de 44 anos. O caso foi parar na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM/Campos).
De acordo com informações, uma equipe do BPRv estava no trevo da Estrada do Carvão com Estrada do Ceramistas, quando a suposta vítima chegou ao local num carro, com dois homens.
Posteriormente, os PMs do BPRv estiveram na empresa onde a suposta vítima trabalha e detiveram o acusado. No local, foram apreendidos uma garrafa pet de refrigerante e dois frascos de colírio, com medicamento.
A vítima ainda relatou à polícia que adormeceu após tomar o refrigerante. Ao acordar, percebeu que o colega de trabalho tentava abusar dela, momento em que deixou o local correndo e pediu ajuda a dois homens que passavam em um carro.
O material apreendido na empresa foi encaminhado para perícia no Instituto Médico Legal. A suposta vítima passou por exame de sangue no Hospital Ferreira Machado. Somente após os resultados, a polícia decidirá de que forma vai enquadrar o acusado.
Fonte: Campos 24 Horas
Outras Noticias
Homem faz mulher refém com tesoura em delegacia de Campos
Homem faz mulher refém com tesoura em delegacia de Campos
Polícia Encontra Estufa com Mais de 60 Pés de Maconha em Operação em guarus