Estão em estado adiantado as obras da Vila Olímpica do bairro Jóquei Clube II. Após terem sido abandonadas e depredadas na gestão passada, o governo Wladimir Garotinho iniciou as obras de reestruturação das Vilas Olímpicas e esta será a oitava a ser recuperada.
Em setembro, ao iniciar as obras de reforma geral da Vila Olímpica Antônio João de Faria, o Prefeito Wladimir Garotinho pediu empenho ao responsável para concluir as obras o mais breve possível, para que seja entregue à população ainda no mês de dezembro.
As obras são de reforma geral nas instalações hidráulicas, elétricas, acabamento com reboco, aplicação de massa preparatória para pintura, restauração das portas de entrada e pintura, segundo o Secretário de Obras e Infraestrutura, Jorge Wílliam Cabral.
– Antes de iniciar as obras, devido ao abandono, foi necessário fazer vistoria detalhada de todas as instalações e, em seguida, a limpeza. Foram removidas roupas velhas, objetos abandonados e muito entulho devido ao estado de depredação das instalações. Foi corrigido o telhado, substituídos canos e conexões danificados e furtados e, por final, estamos na fase de pintura de acabamento – detalhou Jorge Wílliam Cabral.
A Vila Olímpica Antônio João de Faria tem capacidade para beneficiar duas mil pessoas do Jóquei II e bairros vizinhos com a prática de atividades esportivas e de lazer, para crianças, jovens e adultos.
Outras Noticias
Programa Guarda Mirim forma nova turma na próxima semana
Menor é apreendido por tráfico de drogas em Campos
Estudante de Medicina que matou a mãe atropelada é Expulso da Faculdade após Processo Disciplinar