Policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher sob a coordenação da delegada titular Madeleine Dykeman, cumpriram na segunda-feira (28), um mandado de prisão temporária expedido pelo Juiz do 1º Juizado Especial Criminal de Campos. Um homem de 30 anos, é suspeito por praticar crime de estupro de vulnerável contra as duas filhas. Ele foi preso em uma pizzaria no bairro da Pelinca, local onde trabalha.
Após receber voz de prisão, o investigado foi conduzido para o endereço de sua residência, no bairro Parque Prazeres, em Guarus. No local foi cumprido um mandado de busca e epreensão expedido nos autos do mesmo processo. Nada de ilícito foi encontrado pelos agentes. O aparelho de telefone celular do investigado foi recolhido para perícia.
Após as diligências realizadas, o acusado foi levado para a sede da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). Foram cumpridas as formalidades policiais, e, em seguida, ele foi transferido para uma das unidades da Secretaria Eestadual de Aadministração Penitenciária (Seap), onde permanecerá à disposição da Justiça.
Fonte: Terceira Via
Outras Noticias
Homem faz mulher refém com tesoura em delegacia de Campos
Homem faz mulher refém com tesoura em delegacia de Campos
Polícia Encontra Estufa com Mais de 60 Pés de Maconha em Operação em guarus