O secretário municipal de Saúde, Paulo Hirano, esteve reunido na manhã desta terça-feira (17) com o secretário de Administração e Recursos Humanos, Wainer Teixeira, a fim de fazer um balanço das primeiras horas da greve dos servidores públicos municipais. Paulo Hirano tranquiliza a população, garantindo que o serviço de saúde não foi afetado pela mobilização.
“Queremos agradecer ao corpo de trabalhadores da saúde, pois estamos conseguindo manter todas as nossas unidades de portas abertas, atendendo nossa população, principalmente, a rede de urgência e emergência, que está funcionando sem nenhum problema até o presente momento, assim como as Unidades Básicas de Saúde (UBS) e as Unidades de Pré Hospitalar (UPHs), Hospital Ferreira Machado (HFM), Hospital Geral de Guarus (HGG), Clínica da Criança e Hospital São José, que estão funcionando normalmente”, tranquiliza Paulo Hirano.
Sempre aberto ao diálogo, sendo essa a diretriz do Governo Wladimir Garotinho, o secretário Wainer Teixeira afirma o respeito que tem pelo movimento. “O Governo respeita o movimento, que tem adesão parcial dos servidores, porém, é responsável e vai encontrar uma fórmula através do diálogo, para resolver as questões”, finaliza.
Outras Noticias
Programa Guarda Mirim forma nova turma na próxima semana
Estudante de Medicina que matou a mãe atropelada é Expulso da Faculdade após Processo Disciplinar
Restaurante do Povo abre inscrições para oficinas de Natal