A Prefeitura de Campos enviou para a Câmara Municipal três projetos de lei que vão gerar mais benefícios para os servidores públicos municipais, dando sequência ao processo de valorização da categoria, iniciado em janeiro de 2021, com implementação de garantias de direitos e avanços pelo prefeito Wladimir Garotinho.
O primeiro projeto de lei envolve a gratificação de emergencistas, que atuam no Hospital São José e na Clínica da Criança, complementando a rede de emergência do município, e beneficiando servidores tais como médicos, enfermeiros, técnicos e auxiliares, entre outros.
O segundo projeto enviado pela Procuradoria Geral do Município diz respeito aos técnicos de enfermagem do Programa Estratégia de Saúde da Família (PSF), que cumprem atualmente com a carga de 40 horas e recebem como 30 horas, com a lei proporcionando a adequação dos vencimentos ao correspondente regime de trabalho.
O último projeto enviado pela Procuradoria Geral é sobre a prorrogação do processo seletivo simplificado da Fundação Municipal da Infância e Juventude. Esse projeto é vital para evitar a descontinuidade da assistência aos acolhidos nos abrigos, com profissionais como educador social e auxiliar de educador.
Fonte: Tribuna NF
Outras Noticias
Programa Guarda Mirim forma nova turma na próxima semana
Estudante de Medicina que matou a mãe atropelada é Expulso da Faculdade após Processo Disciplinar
Restaurante do Povo abre inscrições para oficinas de Natal