O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MP-RJ) deflagrou, na manhã desta terça-feira (08), em Campos, a Operação Rodeio para cumprir mandados de busca e apreensão na empresa Visão Projetos e Engenharia, situada num prédio comercial na rua Barão da Lagoa Dourada, na Pelinca. Foram apreendidos mais de R$ 200 mil em dinheiro e vários documentos. A empresa tem contratos com governos municipais e estadual para obras de recapeamento asfáltico. Também tinha contratos no ex-governo Rafael Diniz. O MPRJ emitiu nota sobre a operação.
NOTA DO MP – O MPRJ informa que está em curso a Operação Rodeio, no âmbito de investigação da atribuição originária criminal do Procurador-Geral de Justiça. O local principal é a municipalidade de Engenheiro Paulo de Frontin, em razão do cumprimento de mandados de busca e apreensão expedidos pelo TJRJ. Além de Frontin, há outras regiões abrangidas pela operação, que conta com a participação de várias equipes, formadas por Promotores de Justiça, agentes da Coordenadoria de Segurança e Inteligência (CSI/MPRJ) e Oficiais de Justiça do TJRJ. Em razão do sigilo judicial decretado para garantia da efetividade das medidas, nenhuma outra informação pode ser divulgada no momento.
OUTRA OPERAÇÃO
Ainda nesta terça-feira (8), a Polícia Federal faz operação em oito estados contra tráfico de drogas, milícia e lavagem de dinheiro. Os agentes cumprem agora 246 mandados – entre prisões e buscas e apreensões – em Minas Gerais e outros sete estados para desarticular organizações criminosas ligadas ao tráfico de drogas, milícia armada e lavagem de dinheiro. O grupo movimentou mais de R$ 1 bilhão. São 110 mandados de prisão e 136 de busca e apreensão sendo cumpridos em Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Mato Grosso do Sul, Pará, Tocantins e Roraima.
Fonte: Campos 24Horas
Outras Noticias
Homem faz mulher refém com tesoura em delegacia de Campos
Homem faz mulher refém com tesoura em delegacia de Campos
Polícia Encontra Estufa com Mais de 60 Pés de Maconha em Operação em guarus