Como diz uma das canções de Marília Mendonça: “Você virou saudade aqui dentro de casa” 🎶 … Na manhã desta quarta-feira (2), Dia de Finados, e faltando três dias para completar um ano da morte da cantora, fãs se reúnem para prestar homenagens no túmulo dela, em Goiânia. No local, eles deixam flores, cartas e fazem orações.
O fã Leandro da Silva, de 37 anos, visitou o túmulo e contou que, um dia após a morte da cantora, ele perdeu também o pai, que estava internado. Ele diz que o ano passou muito rápido e que muitas vezes nem acredita que perdeu duas pessoas tão importantes para ele de uma vez só.
“Perdemos a Marília em um dia e, no outro, perdi o meu pai. Ele já tinha alguns problemas de saúde. Não está sendo fácil. Marília também é como se fosse da minha família, lembro muito dela em cada música que ouço”, disse Leandro.
Leandro lembra que o pai viu, ainda na televisão do hospital, a notícia da morte da Marília. “Ele ficou sem acreditar. Disse que não tinha condições uma pessoa tão nova morrer assim”, diz emocionado.
Outras Noticias
Agricultura reúne instituições interessadas em receber alimentos do Cesta Verde
Homem Rouba Carro com Faca, Bate Durante Fuga e Escapa no Centro de Campos
Restaurante do Povo abre inscrições para oficinas de Natal