O amor pelo time do coração faz as pessoas cometerem “loucuras”. Tem aqueles que vão no maior número de jogos possíveis, aqueles que fazem tatuagem e há também quem pinte o carro e a casa em homenagem ao clube.
Esse é o caso do Renato de Sá, de 47 anos, de Aperibé, no Noroeste Fluminense. Ele é louco pelo Flamengo e resolveu expressar sua paixão através de um carro que comprou apenas para isso e decorar o terraço da casa dele de rubro-negro.
– Em primeiro lugar Deus, minha família e o Flamengo desde quando nasci. Tá no sangue! – diz o torcedor
O terraço já era um sonho antigo do pintor automotivo. O espaço pintado por ele nas cores vermelha e preta também tem adesivos e pôsteres do clube. O local ficou pronto em cerca de 60 dias e foi inaugurado no dia 27 de novembro do ano passado, na final da Libertadores contra o Palmeiras.
– A vontade de fazer o terraço vinha de muito tempo, mas a condição não ajudava. Mas graças a Deus consegui fazer o meu sonho. Gosto muito do Flamengo, sou apaixonado. Assim que pude comprei um carro pra fazer tudo que eu queria. Realizei meu sonho – afirma.
Renato conta que anda pela cidade com o carro e todo mundo pede para tirar foto. O veículo ficou pronto em 45 dias e também foi pintado por ele.
O amor pelo clube foi passado de geração para geração. O pintor conta que os sobrinhos torcem para o clube e agradecem por ele ter passado esse amor.
O time carioca enfrenta o Corinthians nesta quarta-feira, às 21h45, no Maracanã pela final da Copa do Brasil. Renato vai assistir ao jogo no terraço, ou ninho como ele chama, ao lado da família.
Se o rubro-negro se consagrar campeão da Copa do Brasil, Renato disse que vai andar com o carro pela cidade e também pelos municípios vizinhos: Itaocara e Santo Antônio de Pádua.
Fonte: G1
Outras Noticias
Aulas de natação gratuitas são oferecidas pela Fundação Municipal de Esportes
Prefeito inaugura em Donana novo espaço de convivência
Jogador do flamengo é alvo de operação: suspeita de manipulação em uma partida do campeonato brasileiro