A polícia investiga um caso de estupro de vulnerável que teria ocorrido nesta sexta-feira (14/10) em São Fidélis, no Norte Fluminense. A vítima é uma menina de 09 anos. Segundo informações da polícia, um homem, de 67 anos, é suspeito de ter passado a mão no órgão genital da vítima. O caso teria ocorrido no interior de uma oficina de bicicletas.
Ainda de acordo com a polícia, o fato foi filmado pela própria vítima por orientação da mãe, já que a criança havia relatado para a mãe que o suspeito lhe chamava no interior da oficina para lhe mostrar vídeos pornográficos e passar a mão em seu corpo.
Ainda segundo a polícia, nesta sexta o homem teria oferecido uma bicicleta de presente para a vítima. A criança foi orientada pela mãe a ir com o celular no modo gravação. Após mostrar a bicicleta para a vítima, o homem teria tocado em seu órgão genital.
O suspeito foi levado para a 141ª Delegacia de Polícia de São Fidélis, mas transferido para a 134ª Delegacia de Polícia do Centro de Campos, delegacia responsável pelos flagrantes deste final semana, onde será autuado em flagrante.
Fonte: SF Notícias
Outras Noticias
POLÍCIA CIVIL PRENDE LÍDER DE FACÇÃO TCP
Polícia apreende drogas e motocicleta após fuga de suspeitos
Polícia apreende drogas e materiais para endolação em Campos