O Hospital Ferreira Machado, em Campos, emitiu uma nota de utilidade pública, nessa quinta-feira (13), onde busca encontrar familiares de uma paciente identificada como Priscila de Oliveira Batista, de 33 anos, internada no CTI da unidade desde a última terça-feira (11).
Segundo o HFM, a paciente, moradora do Parque Aurora, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, e se encontrava desorientada e sem documentos.
Confira a nota do Hospital Ferreira Machado:
O Serviço Social do CTI do Hospital Ferreira Machado solicita a divulgação da nota abaixo:
Uma mulher, identificada como Priscila de Oliveira Batista, de 33 anos, moradora do Parque Aurora, encontra-se no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) do Hospital Ferreira Machado (HFM). A paciente foi trazida para o HFM sem documentos na noite da última terça-feira, dia 11 de outubro. Ela foi socorrida pelos Bombeiros desorientada em uma rua da cidade. A Priscila permanece internada até hoje sem ter sido procurada por nenhum parente.
Pede-se a quem puder ajudá-la, a gentileza de comparecer ao Serviço Social do Pronto Socorro do Hospital Ferreira Machado.
Outras Noticias
Vereador Juninho Virgílio aponta desigualdade nos repasses à saúde e diz: “Com Wladimir, Campos faz muito com pouco, mas o Estado precisa fazer sua parte”
Hospital Ferreira Machado celebra a Semana da Enfermagem
Polícia Civil prende dois suspeitos de atirar e matar mulher em Travessão