O 3º Festival de Jazz e Blues de Campos, que aconteceu neste final de semana, no Jardim do Liceu, foi responsável pela criação de mais de 400 empregos temporários na gastronomia e indústria do entretenimento. O evento, que atraiu milhares de pessoas, reuniu amigos e gerações de famílias.
O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Felipe Knust, disse que as expectativas em torno do festival foram superadas, tanto em quantidade de público quanto no fomento à economia. ”Mais de 400 empregos diretos e indiretos foram gerados neste final de semana, principalmente para as pessoas que trabalham na indústria do entretenimento. Tivemos boa música e boa gastronomia”.
Felipe Knust pretende colocar o Festival no calendário de eventos do município. “Este projeto é uma grande ação que uniu várias secretarias municipais. Superamos as expectativas. Foi um evento para a família, tendo inclusive atividades para as crianças. Vamos trabalhar para colocar este evento no calendário anual do município”.
O poder público esteve presente por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, além da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Subsecretaria de Limpeza Pública e Guarda Civil Municipal que apoiou no ordenamento do trânsito.
Outras Noticias
PM apreende grande quantidade de drogas em operação na comunidade Tira Gosto
Segunda etapa das obras do Programa Bairro Legal inaugurada em dois bairros
Clínica Médica do HGG inaugurada no aniversário da cidade