Um homem de 46 anos foi preso na última sexta-feira (23), suspeito de estuprar a filha de 11 anos no município de Água Doce do Norte, no norte do estado. A prisão foi realizada cumprindo o mandato de prisão deferido no mesmo dia que acusa o suspeito de ter abusado da criança diversas vezes.
Segundo o delegado titular da Delegacia de Polícia de Água Doce do Norte, Leonardo Amorim, a equipe foi acionada pela equipe da Associação Pestalozzi e do Conselho Tutelar, em meados deste mês, informando que em uma conversa com a vítima, a menina revelou ter sido estuprada.
De acordo com a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), a criança confirmou os abusos praticados pelo pai durante a investigação. Em seguida, a menina foi encaminhada ao Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, onde realizou o exame de conjunção carnal que confirmou o abuso.
Segundo a PCES, o suspeito vai responder pelo crime de estupro de vulnerável. O homem foi encaminhado ao Presídio de Xuri, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Fonte: A GAZETA
Outras Noticias
Homem faz mulher refém com tesoura em delegacia de Campos
Homem faz mulher refém com tesoura em delegacia de Campos
Polícia Encontra Estufa com Mais de 60 Pés de Maconha em Operação em guarus