A atriz Cacau Protásio apresentará ao público campista neste sábado (17), às 21h, no Teatro Municipal Trianon, o espetáculo “100% Cacau”, através do qual vem levando sua alegria e talento aos palcos do Brasil. Os ingressos custam R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia) e estão à venda no link (AQUI) e na bilheteria do teatro, nesta sexta-feira (16), das 10h às 17h e, no sábado, a partir das 18h. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 98131-0477. O evento tem o apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL). “100% Cacau” tem classificação 14 anos.
Prometendo boas gargalhadas do público, com histórias hilárias, reunidas em sua trajetória, Cacau Protásio – que também assina texto e direção da montagem – levará seu humor criativo ao público de Campos, município na qual passou boa parte de sua infância e, pela primeira vez, receberá um espetáculo por ela estrelado.
“Nasci no Rio de Janeiro, mas meu pai e minha avó paterna são campistas e, por isso, passei boa parte da infância e diversas férias nessa cidade que eu amo demais. Meus familiares são do bairro IPS e, sempre que posso, visito Campos”, revelou Cacau, em entrevista concedida por telefone.
A comediante já participou de diversas peças e montagens, com destaque para “Trair e Coçar e Só Começar”, aclamada pelo público e crítica. No cinema, Cacau participou de vários filmes, como as duas versões de “Vai que Cola – O Filme”; “Os Farofeiros”; “No Gogó do Paulinho” e protagonizou “Juntos e Enrolados”, com Rafael Portugal. Na TV, a atriz fez parte de grandes projetos, com destaque para “O Clone” (2002); “A Grande Família” (2003) e “Ti Ti Ti” (2010). No entanto, os grandes índices de popularidade vieram quando Cacau interpretou a personagem Zezé, na novela “Avenida Brasil” (2012), de João Emanuel Carneiro. Atualmente desponta no cenário nacional com grande destaque no programa humorístico “Vai Que Cola”, no qual representa a divertida Terezinha.
Outras Noticias
Programa Guarda Mirim forma nova turma na próxima semana
Estudante de Medicina que matou a mãe atropelada é Expulso da Faculdade após Processo Disciplinar
Restaurante do Povo abre inscrições para oficinas de Natal