Uma jovem de 26 anos foi morta a facadas pelo ex-namorado em Videira, município de Santa Catarina, na manhã desta segunda-feira (29). Camila Côrrea foi atingida nas costas enquanto estava em casa, no bairro Carboni, se arrumando para o trabalho. A mulher foi socorrida pelo SAMU e levada ao Hospital Salvatoriano Divino Salvador, mas não sobreviveu aos ferimentos.
O homem, de 36 anos, cometeu o crime por não aceitar o fim do relacionamento. O casal havia se separado há cinco meses, mas desde a última sexta-feira (26) estavam na mesma casa. Segundo a Polícia Civil, ele esperou a vítima terminar o café da manhã e começar a se arrumar para o trabalho. Enquanto ela se vestia, ele a atacou pelas costas. O padrasto dele ainda tentou segurá-lo, mas não conseguiu impedir os golpes.
Após o crime, o ex-companheiro feriu o próprio pescoço com a faca e foi encontrado caído na rua. Em seguida, ele foi levado ao hospital e, logo depois, preso pelo crime de feminicídio. De acordo com a Polícia Militar, o homem possui passagens policiais pelos crimes de tráfico de drogas, estupro, lesão corporal e ameaça. Camila, inclusive, já teria prestado boletim de ocorrência contra ele por violência doméstica.
A jovem deixa dois filhos, sendo um de dois e outro de sete anos. O corpo será velado e sepultado na cidade de Água Doce. O velório será na Capela Mortuária de Água Doce, à partir das 22 horas desta segunda-feira (29). A cerimônia de despedida será nesta terça-feira (30), às 09 horas, e em seguida, o sepultamento acontecerá no Cemitério São Francisco de Assis.
Fonte: O GLOBO
Outras Noticias
Homem faz mulher refém com tesoura em delegacia de Campos
Homem faz mulher refém com tesoura em delegacia de Campos
Polícia Encontra Estufa com Mais de 60 Pés de Maconha em Operação em guarus