Após quase 18 horas, Pedro Augusto Ferreira Alves, de 8 anos, foi resgatado com vida na manhã desta segunda-feira (21) de um buraco de 8 metros de profundamente por cerca de 30 centímetros de diâmetro , em Carmo do Paranaíba. A queda ocorreu por volta das 15h de domingo (21), no Bairro Alvorada.
Logo após o resgate, a vítima foi imediatamente colocada em uma ambulância e levada para o Hospital Regional de Patos de Minas. A criança acabou não resistindo e morreu na unidade hospitalar.
Segundo o Corpo de Bombeiros, no local do acidente há uma obra, onde a criança costuma brincar. A suspeita é que o terreno não estava cercado ou sinalizado. O trabalho de resgate foi iniciado por volta das 17h e era classificado pelos bombeiros como “meticuloso”, pois havia risco de desabamento de terra no buraco, já que é uma área de aterro e, por isso, há maior instabilidade do solo. A mãe de Pedro, Paloma Barbosa, acompanhou o resgate.
“Ele disse mamãe, eu vou brincar. Ele estava com a prima dele quando vieram para cá. Ela contou que ele escorregou […] Tá muito difícil, tô muito aflita, tô sem palavras”, comentou.
Fonte: G1
Outras Noticias
Agricultura reúne instituições interessadas em receber alimentos do Cesta Verde
Homem Rouba Carro com Faca, Bate Durante Fuga e Escapa no Centro de Campos
Restaurante do Povo abre inscrições para oficinas de Natal