Novembro 22, 2024

Portal Goitacá

A Noticia da Cidade

Thiago Martins atrai multidão em seu show na Festa do Santíssimo Salvador

Reunindo milhares de pessoas na Praça do Santíssimo Salvador, o cantor, Thiago Martins apresentou, na noite deste domingo (7), o último show dos festejos do padroeiro do município. O prefeito Wladimir Garotinho assistiu ao espetáculo, acompanhado da primeira-dama, Tassiana Oliveira. O vice-prefeito, Frederico Paes, também prestigiou o evento, acompanhado da vice-primeira-dama, Carla Paes. A presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Auxiliadora Freitas, acompanhou o encerramento da festa.

O show começou com pagodes da década de 1990, com destaque para sucessos do Só Pra Contrariar, Art Popular, Waguinho, Exaltasamba, Negritude Jr., Os Morenos, Molejo e Raça Negra. Sucessos do Sorriso Maroto – grupo do qual Thiago foi vocalista por seis meses – também marcaram o show. “Meu tudo em um”, canção composta por Thiago, foi cantada pela multidão, emocionando o artista.

Em um momento especial do show, Thiago recebeu a cantora campista, Laurah Pessanha, para cantar a música “Melhor eu ir”, sucesso de Péricles e “Falta você”, hit de Thiaguinho. O dueto encantou o público.

“Campos dos Goytacazes, que festa linda. Fico muito honrado com a oportunidade de estar com vocês, nessa praça lotada, celebrando o Santíssimo Salvador”, disse Thiago Martins, convidando a plateia para acender seus celulares para uma foto, formando uma bonita imagem.

Um grande carnaval encerrou o show, com canções de Jorge Ben Jor, Ivete Sangalo, Jota Quest, Mamonas Assassinas e Jorge & Matheus, em ritmo de samba. Orgulhoso de sua raiz, tendo nascido no Morro do Vidigal, Thiago utilizou a canção “Pais e Filhos”, do Legião Urbana, para mostrar que sonhou e realizou a conquista de ter se tornado ator e cantor. “Me perguntaram quem eu seria quando eu crescesse, pois venho de uma comunidade. Essa multidão aqui de Campos, responde. Obrigado, pessoal”, finalizou.

SUCESSO TOTAL – A 370ª Festa do Santíssimo Salvador representou a retomada dos festejos de rua do padroeiro de Campos, movimentando a economia. O sucesso dos três dias da programação de shows se refletiu nas boas vendas dos ambulantes.