A primeira-dama Tassiana Oliveira participou da comemoração
Para celebrar o Dia das Mães, a Prefeitura de Campos, por meio da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, realizou, na manhã desta sexta-feira (06), um café especial para as mães servidoras municipais. O evento foi realizado na recepção do Centro Administrativo José Alves de Azevedo (CAJAA). A primeira-dama Tassiana Oliveira prestigiou o evento e falou sobre o Dia das Mães.
“O Dia das Mães deveria ser comemorado todos os dias. Desconheço um amor maior que de uma mãe por um filho. Na verdade, só o amor que Deus tem por nós. É muito importante esse evento para as mães guerreiras, cobramos uma perfeição e nem sempre podemos estar na vida de nossos filhos, seja uma apresentação, reunião nas escolas, por estarmos trabalhando. E isso não é ser perfeita, é ser guerreira. Mostramos para eles o exemplo de força e garra, além de nos sentirmos realizadas em fazer muito por eles. E por mais, que nos olhos deles não consigamos chegar à excelência, estamos sempre em busca do nosso objetivo que é o amor maior que a gente tem por eles”, declarou.
O subsecretário de Administração e Recursos Humanos, Frederico Paes, disse que a decoração feita com balões e cartazes foi pensada de uma forma especial para agradar a todas as mães. “Mãe é uma coisa inexplicável, nosso primeiro amor, nosso primeiro lar, é ela quem acompanha a gente desde os primeiros passos até o nosso fim. Hoje é um dia especial e fizemos uma homenagem às mães servidoras”, destacou.
A pedagoga Selene Cristina Gonçalves relatou sobre a comemoração. “Todo mundo sabe o valor que uma mãe tem. Gostaríamos de ser presenteadas, valorizadas todos os dias. A mãe nunca deixa de amar. Pra gente, como funcionário público, o quanto foi bom ter sido presenteada e homenageada no café da manhã”, explicou.
A emoção tomou conta da servidora Carla Viana, que estava acompanhada da filha Pietra, e falou do quanto ficou feliz com a ação. “Sabemos da dificuldade de trabalhar e ser mãe, e quando isso acontece no nosso trabalho nos sentimos valorizadas. Mostra que podemos ser várias ao mesmo tempo, apesar das dificuldades tenta conciliar os dois”, frisou.
Outras Noticias
Programa Guarda Mirim forma nova turma na próxima semana
Estudante de Medicina que matou a mãe atropelada é Expulso da Faculdade após Processo Disciplinar
Restaurante do Povo abre inscrições para oficinas de Natal