A Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania continua prestando orientações e esclarecendo dúvidas dos beneficiários do Cartão Goitacá, programa de transferência de renda municipal, sobre a substituição dos cartões. Até junho, a gestão era feita pela empresa LinkCard e, a partir de julho, passa a ser operada pela FitMoby.
Os beneficiários que já receberam o novo cartão em casa devem baixar o aplicativo FitMoby Benefícios e realizar o cadastro. O cartão ficará ativo para compras a partir de 1º de julho de 2026. Já aqueles que ainda não receberam o novo cartão terão a recarga referente ao mês de julho creditada no cartão da LinkCard, devendo utilizar o saldo até o dia 5 de julho.
A partir do dia 6 de julho, será disponibilizado um ponto fixo para que os beneficiários que não receberam o cartão em casa possam realizar a troca. As informações oficiais referentes à troca dos cartões estão sendo publicadas no perfil oficial no Instagram da empresa FitMoby (@fitmobybr). Em caso de dúvidas, o atendimento pode ser feito pelo telefone 0800 940 2454.
A mudança da empresa responsável pela operação dos cartões foi motivada por uma adequação da estrutura empresarial da antiga operadora, em cumprimento às exigências regulatórias do Banco Central do Brasil.
Outras Noticias
Polícia Civil com apoio da Polícia Federal prende homem acusado de tentativa de feminicídio
Mandado de despejo termina com apreensão de 19 armas em loja no Centro de Campos
Pai suspeito de agredir bebê que morreu em Campos é preso pela Polícia Civil